Entretenimento

“10 Lugares Surpreendentes Que Vão Mudar Tudo o Que Você Achava que Sabia”

Da Eslovênia ao Equador, esses pontos oferecem uma variedade de atividades para viajantes individuais.

1 Vancouver, Canadá

“Se gosta de passar tempo na natureza, Vancouver é um ótimo lugar para adicionar à sua lista de destinos individuais para 2020.

O Canadá como um todo é um país muito seguro para visitar, e Vancouver tem muito a oferecer.

A cidade em si oferece belas vistas das montanhas e tem um monte de lugares divertidos para visitar, como Granville Market e Stanley Park.

Você também pode fazer uma viagem de dia ou fim de semana de Vancouver para escapar para as montanhas em qualquer época do ano!”

― Amber Primdahl, blogueira de viagens da Voos para Sheilits Catching

2 Santiago, Chile

“Eu recomendo Santiago, Chile.

América do Sul é um destino amigável para os viajantes, mesmo se você não fala espanhol.

Santiago não é uma cidade difícil de se locomover sozinho, como você pode pegar o metrô ou Uber.

A cena gastronômica local é fantástica e casual, por isso é um ótimo lugar para desfrutar de uma refeição e coquetel sozinho.

Por exemplo, no restaurante De Patio, pode sentar-se no balcão e conversar com o chef enquanto ele prepara pratos com ingredientes diretamente do seu jardim.”

― La Carmina blogueiro de viagens e apresentador de TV

3 Malásia

“No Sudeste Asiático, acho que a Malásia é um ótimo destino para viagens individuais para qualquer idade. You“ tem algumas florestas tropicais incríveis e passeios de dossel deslumbrantes, cidades movimentadas com uma grande cena culinária, e como a maioria dos malaios falam Inglês perfeito, itroits muito mais fácil de se conectar com os moradores do que em muitos outros países. A Malásia tem a cena de festa de viagem que você encontra tanto na Tailândia, por isso é uma escolha perfeita na Ásia para viajantes mais focados na cultura ou maduros.” ― 
Marek Bron, blogueiro de viagens da 
Indie Viajante

4 Slovenia

“Mergulhe num dos países mais verdes e mais bonitos da Europa comprando um bilhete para a Eslovénia! Não só tem castelos de contos de fadas construídos em paredes de montanha (confira o Castelo de Predjama!) mas trens subterrâneos de cavernas que se assemelham a Indiana Jones’ possuem aventuras. A capital é de longe a mais bonita I’ve já visto, também. As ligações de transporte são convenientes. O país é pequeno o suficiente para explorar com confiança. E a segurança, bem como um alto nível de Inglês entre a geração mais jovem, tornam este o destino europeu perfeito para um viajante individual este ano.” ―
Alice Teacake, blogueira de viagens da 
Teacake Viagens

5 St. John’s, Canada

“Itilits não é um lugar que muitas pessoas já ouviram falar, mas St. Johnilitis, Newfoundland, é muito magnífico e uma ótima opção para viagens individuais. O cenário é de tirar o fôlego, com falésias maciças com vista para o oceano. Você pode passear até o topo da Signal Hill para ter vista para o porto e para o mar. Você também pode dirigir até Cape Spear para ficar no ponto mais oriental da América do Norte. Mas a parte verdadeiramente especial de St. Johnilitis é o povo. Eles são alguns dos mais calorosos e amigáveis que você encontrará. Você pode pegar uma cerveja em um dos muitos pubs irlandeses e iniciar uma conversa facilmente. E para uma cidade tão pequena, o centro da cidade está repleto de restaurantes, pubs e lojas. Além disso, eles têm papagaios-do-mar e icebergs (mesmo em maio). Você realmente pode dar errado aqui. Donilitt esqueça de obter ‘screeched in’ enquanto estiver na cidade, too.” ― 
Mark Ostermann, editor sênior da Milhas para Memórias

6 Coreia do Sul

“Seul está no topo da minha lista de ótimos lugares para viajar sozinho este ano. It’ é seguro para viajantes individuais, bastante fácil de se locomover, e as pessoas são sempre gentis e dispostas a ajudar os turistas. A cidade está cheia de conveniências modernas que levam o luxo diário a outro nível. Há Wi-Fi em todos os lugares, você pode Uber ao redor da cidade, e o atendimento ao cliente é impecável. Ótimo para viajantes individuais em um orçamento, uma vez que há uma tonelada de opções de baixo custo para estadias em hotéis e comida. A comida de rua em Seul é uma obrigação!”

― Jee Choe, designer digital e blogueiro em Oh, Como Civilizado

7 Roterdão, Países Baixos

“Evite as multidões de Amesterdão e siga para Roterdão. Esta cidade é fácil de navegar por transporte público, caminhável e, claro, muito amigável para bicicletas. Pegue um táxi aquático e aprecie as vistas da arquitetura moderna da cidade. Dirija-se aos salões de restauração, como Markthal e Fenix Food Factory, para conferir o que há de novo na cozinha holandesa.”

Jessica van Dopespecialista em mídia de viagens e blogueiro em O Viajante Jantar

8 Accra, Gana

“Gana é um dos melhores países para viajar sozinho em África. Os ganenses são conhecidos por serem muito gentis e geralmente estão dispostos a ajudar os viajantes com direções ou similares. Accra tem uma praia por perto, juntamente com muitas boutiques bonitos, cafés e restaurantes. Viajantes individuais podem apreciar que o Uber está disponível e acessível em Accra, o que torna a navegação na cidade bastante fácil.”

― Briona Lambackblogueiro de viagens e fundador da Flutuante agência de viagens

9 Malta

“Esta ilha europeia incrivelmente encantadora e deslumbrante fica ao largo da costa de Itália e contribui para uma encantadora aventura de viagem individual! Você pode alugar um carro e explorar ambas as ilhas em apenas alguns dias, e ver coisas como pitorescas ruas de paralelepípedos e a deslumbrante Blue Lagoon.”

― Alyssa Ramos blogueiro em My Lifeilits Um Filme de Viagem

10 Omã

“Muitas pessoas podem mesmo apontar para Omã num mapa, mas é um dos melhores destinos para viajantes individuais em 2020! Os moradores são amigáveis, mas raramente insistentes, e você pode andar pela rua sem ficar olhando. Alugar um carro é fácil e as estradas estão em perfeitas condições. O destaque da viagem de Omã é a natureza e o cenário fabulosos, desde wadis azuis cintilantes e dunas de areia por centenas de quilômetros até falésias marítimas e o ‘Grand Canyon Of The Middle East.’ Se você quiser uma pausa de viajar sozinho, considere a contratação de um guia local de Omã para mostrar-lhe por um dia ou dois!”

― Victoria Yore, blogueira de viagens Siga-me Fora

Você já viajou sozinho?

Sim, e gostei muito

Não, mas quero fazer isso em breve

Não gosto de viajar

Related Posts

No Content Available

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.